3.1.3.12 O AFETO QUE COMPÕE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor: Larissa Bernardi
3.1.3.15 GAMIFICAÇÃO COM APOIO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: UMA ESTRATÉGIA INOVADORA PARA ENGAJAMENTO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Autor: LUIZ FERNANDO FREITAS
3.1.3.18 EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL: CONCEITOS E AÇÕES
Autor: Matheus Mendes Pascoal
3.1.3.19 CONCEITO E IMPORTÂNCIA DA ACESSIBILIDADE UNIVERSAL NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO DE REVISÃO
Autor: Matheus Mendes Pascoal
3.1.3.16 SONOPLASTIA E CIÊNCIA SONORA: FREQUÊNCIAS, ONDAS E INCLUSÃO MUSICAL PARA UM FUTURO SUSTENTÁVEL
Autor: Maicon Lopes Gonzalez
3.1.3.1 O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA COMO FERRAMENTA DE APOIO AO PLANEJAMENTO DIDÁTICO NO ENSINO SUPERIOR
Autor: Amanda Romano Gaspareto
3.1.3.25 BENEFÍCIOS PEDAGÓGICOS DAS REALIDADES IMERSIVAS NA EDUCAÇÃO
Autor: Valdenir de Souza Hipolito
3.1.3.8 ESTUDO DE REVISÃO: A INTERSEÇÃO DA REALIDADE MISTA E A PERSONALIZAÇÃO DO ENSINO
Autor: Giovanna Ayumi Nakano
3.1.3.10 GAMIFICAÇÃO E INTERDISCIPLINARIEDADE COMO ESTRATÉGIAS PARA REPENSAR A POLÍTICA CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO
Autor: Jennifer Guterres Dias
3.1.3.9 PRÁTICAS INCLUSIVAS E DESAFIOS PEDAGÓGICOS NO ATENDIMENTO A ESTUDANTES COM TEA: UMA REVISÃO NARRATIVA
Autor: Gisele Maria Andrade Caobianco Macagnan
3.1.3.7 CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Autor: Giovana Emanuele Gregorio de Almeida
3.1.3.17 METODOLOGIAS ATIVAS COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor: Maria Clara de Oliveira
3.1.3.20 ENSINO HÍBRIDO DE LIBRAS: CONTRIBUIÇÕES E LIMITAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO
Autor: MAYARA ANDRESSA HENRIQUE C MARCELINO
3.1.3.3 MODELIZAÇÃO DIDÁTICA DO DNA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA (PIBID) NO ENSINO MÉDIO
Autor: Davi Santos Rocha
3.1.3.2 O PROBLEM BASED LEARNING (PBL)NO ENSINO MÉDICO: UMA REVISÃO SOBRE O IMPACTO DO PBL NA FORMAÇÃO ACADÊMICA
Autor: Daniel Maldonado Daniel
3.1.3.6 O IMPACTO DA CHEGADA DOS PORTUGUESES E O PAPEL DOS JESUÍTAS NO BRASIL
Autor: FERNANDA HORWAT MEDEIROS
3.1.3.21 A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE LIBRAS NA FORMAÇÃO MÉDICA: EXPERIÊNCIA DO CURSO DE MEDICINA DA UNIPAR
Autor: MAYARA ANDRESSA HENRIQUE C MARCELINO
3.1.3.22 DIMENSÕES ACADÊMICAS E SOCIAIS DA BRINQUEDOTECA UNIVERSITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO NA UNIPAR – TOLEDO
Autor: REBECA CRISTINA KERKHOVEN
3.1.3.13 PROJETO CONECTA EM AÇÃO: INCLUSÃO E DIVERSIDADE NO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – CAMPUS UMUARAMA
Autor: Lucilia Vernaschi de Oliveira
3.1.3.14 DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM (DUA): SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ORTOGRAFIA PARA ESTUDANTES COM DIFICULDADES ESPECÍFICAS DE APRENDIZAGEM
Autor: Lucilia Vernaschi de Oliveira
3.1.3.23 RELAÇÃO ENTRE ENGAJAMENTO, SUCESSO ACADÊMICO E HABILIDADES SOCIAIS NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO
Autor: SAMUEL FERNANDO FERRO
3.1.3.4 TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE SURDOS: CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL
Autor: Elaine Tótoli de Oliveira
3.1.3.24 GAMIFICAÇÃO E AUDIOVISUAL COMO FERRAMENTAS DE LITERACIA MEDIÁTICA NA EDUCAÇÃO
Autor: THIAGO GARCIA MARTINS
3.1.3.5 EDUCAÇÃO DE SURDOS EM UMUARAMA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA ENTRE MEMÓRIAS, TEORIAS E PRÁTICAS
Autor: Elaine Tótoli de Oliveira
3.1.3.11 INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE UMUARAMA: PRÁTICAS, DESAFIOS E OPORTUNIDADES
Autor: Junia Pedro de Souza