3.2.1.5 A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE CONTAS A RECEBER PARA A SAÚDE FINANCEIRA EMPRESARIAL
Autor: FABRICIO SANTOS DE LIMA
3.2.1.17 GESTÃO SUSTENTÁVEL EM EMPRESAS: ESTRATÉGIAS ADMINISTRATIVAS PARA A REDUÇÃO DE IMPACTOS AMBIENTAIS
Autor: LUCCAS FARIAS PUGLIESI
3.2.1.22 HIERARQUIA DAS NECESSIDADES DE MASLOW PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E MICROEMPRESAS
Autor: Rafael Fernandes de Medeiros
3.2.1.10 ESTRATÉGIAS TOMADAS PELA UNIPAR CARBOCLORO EM PROL DA SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Autor: Igor Gustavo dos Santos Nogueira
3.2.1.19 REVISÃO INTEGRATIVA: LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE DADOS ABERTOS NO BRASIL (EVIDÊNCIAS, BOAS PRÁTICAS E DESAFIOS NA TRANSPARÊNCIA ATIVA)
Autor: LUPUNA CORREA DE SOUZA
3.2.1.24 ANÁLISE DAS PRÁTICAS DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS
Autor: Shelzea shandara Rech dos santos
3.2.1.2 RESISTÊNCIA CULTURAL E DADOS ABERTOS: MATURIDADE DE DADOS NA SEDECTI-AM SOB O MODELO 5 ESTRELAS DE TIM BERNERS-LEE
Autor: EDMILSON GONCALVES DE OLIVEIRA NETO
3.2.1.23 LOGÍSTICA E ADMINISTRAÇÃO OPERACIONAL: AUTOMAÇÃO E EFICIÊNCIA NAS OPERAÇÕES
Autor: Sergio Murilo Ribeiro dos Santos
3.2.1.4 INTEGRAR VERTICALMENTE OU IR A MERCADO, EIS A QUESTÃO
Autor: ERICA APARECIDA ROMERO ORTEGA
3.2.1.9 SATISFAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE FATORES QUE INFLUENCIAM A MOTIVAÇÃO E O DESEMPENHO
Autor: GUSTAVO GUEDES DE PAULA
3.2.1.12 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO ESTRUTURADOS EM PEQUENAS EMPRESAS: ESTRATÉGIAS PARA FORTALECER A GESTÃO DE PESSOAS
Autor: JOÃO PAULO XAVIER GROSHEVIS
3.2.1.15 A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE VENDAS E DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Autor: LARISSA RODRIGUES ORSI
3.2.1.7 A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE CARREIRA COMO ESTRATÉGIA DO DEPARTAMENTO PESSOAS PARA VALORIZAR E MANTER FUNCIONÁRIOS
Autor: GABRIELI DA SILVA ANDRADE DE FREITAS
3.2.1.20 GESTÃO E OTIMIZAÇÃO DE ESTOQUES: ESTRATÉGIAS DE CONTROLE E ADMINISTRAÇÃO
Autor: MARIA EDUARDA BONILHA CAMPOS
3.2.1.16 USO DE MEDIDAS DE DISPERSÃO COMO AMPLITUDE, VARIÂNCIA, DESVIO-PADRÃO E COEFICIENTE DE VARIAÇÃO CORRELACIONADO COM O CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Autor: LUANA BRUDER
3.2.1.8 ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO
Autor: GEOVANNA CARMO DA CUNHA
3.2.1.21 FORTALECIMENTO DO SETOR DE MARKETING POR MEIO DE ESTRATÉGIAS DE IMAGEM E RESPONSABILIDADE SOCIAL
Autor: Pedro Henrique Duarte Fabicheo
3.2.1.14 CLIMA ORGANIZACIONAL E MOTIVAÇÃO: ESTRATÉGIAS PARA O ENGAJAMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS
Autor: LARA CAROLINA QUEIROZ DE LIMA
3.2.1.11 ESTUDO DO USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA O FORTALECIMENTO DE MARCAS EM MICROEMPRESAS
Autor: ISABELA AYUMI CUNHA TAKESHITA
3.2.1.6 MATERIALIDADE FINANCEIRA E SUSTENTABILIDADE: A CONTABILIDADE NA AVALIAÇÃO DE RISCOS CLIMÁTICOS SEGUNDO O RELATÓRIO DA LOJAS RENNER S.A.
Autor: GABRIELA TONINATO RIBEIRO
3.2.1.1 A IMPORTÂNCIA DOS CÁLCULOS FINANCEIROS NO PROCESSO DE PLANEJAMENTO
Autor: ALINE FARIAS DIAS
3.2.1.18 USO DE MEDIDAS DE TENDÊNCIA CENTRAL COMO FERRAMENTA DE ANÁLISE NA ADMINISTRAÇÃO
Autor: Luís Otávio Pedrozo Paglia
3.2.1.3 A IMPORTÂNCIA DO PAPEL DA GESTÃO DE PESSOAS NO CLIMA ORGANIZACIONAL
Autor: EDSON LUIS FERREIRA SANTOS
3.2.1.13 LIQUIDEZ E ENDIVIDAMENTO: UMA REVISÃO SOBRE A SAÚDE FINANCEIRA EMPRESARIAL
Autor: JOÃO PEDRO SILVA ZAGUINE