VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.11    ESTUDO DO USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA O FORTALECIMENTO DE MARCAS EM MICROEMPRESAS



Autores: ISABELA AYUMI CUNHA TAKESHITA, RAFAELA DE PAULA SANTOS, ELIZANGELA MARIA MENEGASSI DE LIMA, JOÃO VICTOR DIAS DO NASCIMENTO




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns, ótimo trabalho!"

Enviada em 31/10/2025 às 17:01:10 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada!"

Respondida em 31/10/2025 às 19:28:25 horas.




Igor Gustavo dos Santos Nogueira

"Parabéns pelo conteúdo abordado! Você definiu com clareza a importância do marketing digital no cenário empreendedor em que vivemos atualmente."

Enviada em 30/10/2025 às 17:08:47 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada Igor!"

Respondida em 30/10/2025 às 18:29:29 horas.