"Parabéns pelo trabalho!
Trabalho em uma operadora de saúde e destaco que as ferramentas de mensuração, como o CSAT e o NPS, são essenciais nesse cenário de melhoria constante no atendimento ao cliente. Elas permitem que as organizações avaliem de forma objetiva a satisfação dos consumidores e identifiquem pontos específicos para aprimoramento. O CSAT, por exemplo, mede a satisfação em relação a um serviço ou produto específico, enquanto o NPS mensura a lealdade do cliente, verificando a probabilidade de recomendação da marca. Esses indicadores fornecem dados cruciais para entender se as expectativas estão sendo atendidas e, a partir disso, guiar estratégias de personalização e inovação no atendimento. Com essas ferramentas, as empresas podem reagir rapidamente às necessidades dos clientes e se adaptar a um mercado em constante evolução."
Enviada em 24/10/2024 às 09:04:38 horas.
RESPOSTA DO AUTOR:
"Olá Pedro, boa tarde!
Fico feliz em saber que este trabalho tenha atendido a realidade das organizações no quesito atendimento ao público atualmente.
Obrigada pelo comentário :))"
Respondida em 24/10/2024 às 13:30:49 horas.