VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.23    A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL COMO BASE DE INOVAÇÃO  



Autores: MICAELLY OKAMOTO MAZZETO, MARIANNA COSTA OLIVEIRA, TAÍSA KUCMANSKI, MARCOS JOSE ALVES DE LIMA




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Gostei muito do olhar que deu ao tema. Parabéns."

Enviada em 27/10/2023 às 08:03:50 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada! Acredito que essa percepção sobre a comunicação e a inovação é essencial para que possamos sempre melhorar o ambiente."

Respondida em 27/10/2023 às 18:18:06 horas.




ERIKA DARAB SILVA

"Parabéns, ótimo trabalho."

Enviada em 26/10/2023 às 13:23:33 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada, Erika! É sempre bom ter essa troca de conhecimento com você!"

Respondida em 26/10/2023 às 23:26:35 horas.




JAINE DAROS DA SILVA

"No geral, o texto fornece uma visão abrangente e bem fundamentada sobre a interação das empresas de fabricação de vestuário com a inovação e como isso impacta sua competitividade."

Enviada em 26/10/2023 às 09:07:27 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Realmente Jaine, a oportunidade de potencial competitivo é o que dita muito das ações empresariais. Mas para que isso ocorra, se faz necessário falar sobre inovação e comunicação organizacional."

Respondida em 26/10/2023 às 10:38:56 horas.




MARCOS JOSE ALVES DE LIMA

"PARABÉNS pelo excelente trabalho. Que viés bacana!!! Algo tão antigo como a comunicação relacionado a algo que fala do novo!"

Enviada em 26/10/2023 às 08:20:11 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Sempre essencial falar sobre esse temas, são muito importantes correlacionados! Obrigada!"

Respondida em 26/10/2023 às 10:35:01 horas.