VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.7    ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, AGÊNCIA DE FRANCISCO BELTRÃO-PR 



Autores: GABRIEL DE AGUIAR, SERGIO BUENO FERNANDES




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns pela riqueza de detalhes Gabriel. Estendo meus cumprimentos ao ilustre prof. e amigo Sergio Bueno Fernandes."

Enviada em 26/10/2023 às 14:02:32 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado, fica extremamente feliz com as considerações e grande ajuda do excelente prof. Sergio Bueno Fernandes!"

Respondida em 26/10/2023 às 18:39:22 horas.




RAFAEL FRANCA SANTANELI

"Parabéns pelo trabalho"

Enviada em 27/10/2023 às 19:54:38 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado Rafael!"

Respondida em 04/11/2023 às 11:52:45 horas.




LUCAS AUGUSTO TORTOLA

"Excelente trabalho, parabéns!"

Enviada em 27/10/2023 às 13:15:45 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Saudações Lucas, Obrigado!!!"

Respondida em 27/10/2023 às 17:28:09 horas.




TANIA PATRICIA SCHERER

"Parabéns pelo seu trabalho."

Enviada em 27/10/2023 às 08:57:06 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado Tania!! Abraços!!"

Respondida em 27/10/2023 às 17:28:43 horas.




JOAO VINICIUS MARCONDES

"Parabéns pelo belo trabalho Gabriel!!"

Enviada em 26/10/2023 às 19:53:10 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Saudações João!! Fico feliz pela contribuição, abraço!!"

Respondida em 26/10/2023 às 20:14:05 horas.




BRUNO BORCATTO

"Excelente trabalho! Clientes satisfeitos contribuem para o sucesso das empresas."

Enviada em 26/10/2023 às 19:52:37 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Saudações Bruno!!! Exatamente, o cliente é alma do negócio!! Abraço!"

Respondida em 26/10/2023 às 20:13:29 horas.




THAYANE BONIFACIO DO NASCIMENTO

"Parabéns pela explanação!"

Enviada em 26/10/2023 às 14:12:05 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigado Thayane, fico feliz com que gostou!! Abraço!"

Respondida em 26/10/2023 às 18:45:00 horas.




SUELEN FERNANDA DE QUADROS CATTO

"Parabéns, as empresas sempre devem levar em consideração este assunto pois as instituições são feitas de pessoas e devem ter um bom relacionamento para que se alcance o sucesso do negócio, ótima apresentação!"

Enviada em 26/10/2023 às 13:19:48 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Saudações Suelen!! Fico muito lisonjeado com suas colocações e concordo, pois os colaboradores e os clientes são a alma do negócio. Abraços!"

Respondida em 26/10/2023 às 18:48:34 horas.




MARCOS JOSE ALVES DE LIMA

"PARABÉNS PELO TRABALHO!"

Enviada em 26/10/2023 às 10:21:45 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Saudações Marcos!! Muito obrigado!! Abraço!!"

Respondida em 26/10/2023 às 18:49:26 horas.




VINICIUS FERRONATTO

"Quais são os principais fatores que contribuem para a satisfação dos clientes e quais medidas a agência está tomando para melhorar essa satisfação?"

Enviada em 26/10/2023 às 09:39:44 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Saudações Vinicius!! Os principais fatores que contribuem para a satisfação dos clientes em uma agência bancária podem incluir: atendimento eficiente e amigável, tempo de espera reduzido, especialmente em dias de maior movimento, taxas e custos competitivos para produtos e serviços entre outros. Espero ter ajudado!!! Abraço!!"

Respondida em 26/10/2023 às 19:02:14 horas.




JAINE DAROS DA SILVA

"Parabéns pelo texto! Ele destaca a importância do atendimento de qualidade em instituições financeiras e aborda a influência da satisfação do cliente no sucesso da empresa. Além disso, a conclusão destaca a importância de compreender a satisfação do cliente como uma lição valiosa para alcançar o sucesso nas vendas. Muito bem feito!"

Enviada em 26/10/2023 às 09:39:08 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Saudações Jaine, fico muito feliz que conseguiu compreender e mais grato pelo elogio!! Abraço!!"

Respondida em 26/10/2023 às 19:07:31 horas.