3.2.1.14 EVOLUÇÃO INSTITUCIONAL DA ESTRUTURA DE GOVERNANÇA DO FNDCT E A CRISE DO APOIO PÚBLICO À P&D NO BRASIL
Autor: João Carvalho Leal
3.2.1.7 ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, AGÊNCIA DE FRANCISCO BELTRÃO-PR
Autor: GABRIEL DE AGUIAR
3.2.1.6 LEVANTAMENTO DAS PUBLICAÇÕES QUE DISCUTEM A SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL NA AGRICULTURA FAMILIAR
Autor: GABRIEL ARAGONEZ UVEDA
3.2.1.8 A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA CAPTACÃO DE CLIENTES
Autor: GABRIELA CAGNINI ANDRIGHETTI
3.2.1.13 IMPACTO DO RH ESTRATEGICO NA PRODUTIVIDADE ORGANIZACIONAL
Autor: JAINE DAROS DA SILVA
3.2.1.30 ANÁLISE DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA INADIMPLÊNCIA EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO DA REGIÃO OESTE DE SANTA CATARINA
Autor: VINICIUS FERRONATTO
3.2.1.9 MUDANÇAS TECNOLÓGICAS NA CONTABILIDADE: COMO SE PREPARAR?
Autor: GEISIANE FRANCOSA NOGUEIRA
3.2.1.2 CLIMA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE MARMELEIRO-PR
Autor: BRUNO BORCATTO
3.2.1.28 ANÁLISE DA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA GRANJA PRODUTORA DE SUÍNOS
Autor: SUELEN FERNANDA DE QUADROS CATTO
3.2.1.26 LIMITAÇÕES DA MATERIALIDADE FINANCEIRA E O POTENCIAL DA DUPLA MATERIALIDADE PARA AS DIVULGAÇÕES DE SUSTENTABILIDADE
Autor: PATRICIA BERTA DA SILVA
3.2.1.24 DIGITALIZAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS: O CASO DA CONUBE
Autor: NATÁLIA CRISTINA FIGUEIREDO CLAUS
3.2.1.11 RUPTURA HISTÓRICA NA CONTABILIDADE SOB O OLHAR DA INTERNACIONALIZAÇÃO E SUSTENTABILIDADE
Autor: GIOVANA TONINATO FONTES
3.2.1.15 LIDERANÇA E FEMINILIDADE: A GESTÃO EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NO BRASIL
Autor: JOAO FRANCISCO MARTINS DE SOUZA
3.2.1.29 A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PESSOAS DIANTE DA ROTATIVIDADE DENTRO DAS EMPRESAS
Autor: THIAGO PIVATTO
3.2.1.22 A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DINÂMICA DO CAPITAL DE GIRO SEGUNDO O MODELO FLEURIET
Autor: MARIANA RIBEIRO FILHO
3.2.1.16 MARKETING DIGITAL NAS EMPRESAS
Autor: JOAO VINICIUS MARCONDES
3.2.1.1 A IMPORTÂNCIA DO SPED FISCAL ECF PARA CONTABILIDADE MODERNA
Autor: ALYSON ALVES LUIZ
3.2.1.18 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO REAL DIGITAL E COMO ELE IMPACTA O MERCADO FINANCEIRO NACIONAL
Autor: LUCAS AUGUSTO TORTOLA
3.2.1.12 A IMPORTÂNCIA DOS MODAIS DE TRANSPORTES NA LOGÍSTICA BRASILEIRA
Autor: GUSTAVO CLAUDEMIRO CORDEIRO TRINDADE
3.2.1.23 A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL COMO BASE DE INOVAÇÃO
Autor: MICAELLY OKAMOTO MAZZETO
3.2.1.25 A EVOLUÇÃO DO MARKETING DIGITAL E A SUA IMPORTÂNCIA PARA AS ORGANIZAÇÕES DA ATUALIDADE
Autor: NATHIELY RIBEIRO DA SILVA
3.2.1.5 AS FUNCIONALIDADES DO SUBSISTEMA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DENTRO DO SETOR DE GESTÃO DE PESSOAS
Autor: EMMANUEL NELSON NOGUEIRA BOCCA
3.2.1.21 ANÁLISE DO S.A.F BOTAFOGO E A PROFISSIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL NO BRASIL
Autor: LUIZ HENRIQUE ROXO VIAR
3.2.1.20 TESTE DE IMPAIRMENT NO SPORT CLUB CORINTHIANS: COMO OS ATLETAS SÃO “CONTABILIZADOS” NO ATIVO INTANGÍVEL?
Autor: LUIZ ANTONIO DE OLIVEIRA DORNELAS
3.2.1.17 AGRICULTURA FAMILIAR SOB PERSPECTIVA DA SUSTENTABILIDADE SOCIAL
Autor: KAUAN HENRIQUE LATORRE BARROS
3.2.1.27 FERRAMENTAS DE GESTÃO APLICADAS À QUALIDADE: DIAGRAMA DE ISHIKAWA E DIAGRAMA DE PARETO
Autor: RAQUEL REGIOLI ROCHA
3.2.1.3 A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUA INFLUÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO
Autor: DANIEL JANATTO DOS SANTOS
3.2.1.4 CONTABILIDADE CLIMÁTICA: RISCOS E OPORTUNIDADES PARA PEQUENAS EMPRESAS
Autor: EDUARDA DE OLIVEIRA SILVA
3.2.1.19 CUSTOS DA QUALIDADE: DEFINIÇÕES E UTILIDADES NO CONTEXTO DA GESTÃO DOS CUSTOS EMPRESARIAIS
Autor: LUCAS DOS SANTOS ABREU
3.2.1.10 COMO O HOME OFFICE SE DESENVOLVEU DURANTE E PÓS PANDEMIA
Autor: GIOVANA BICAIO