3.1.3.14    DIGNIDADE HUMANA E O PAPEL FORMADOR DA ESCOLA



Autores: GABRIELA PELEGRINELI SOUZA, MICAELLI MOTA BETANIM, ROSEMARI APARECIDA PEDROSO SZEZERBATZ




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns às autoras. Muito interessante ver um trabalho que apresenta a dignidade da pessoa humana como pilar a ser observado pela instituição de ensino em sua missão formadora. Diante disso, apenas um questionamento: no entender das autoras, a dignidade humana também pode ser considerada um dos fundamentos para a construção da autonomia dos discentes na condução do próprio aprendizado? Obrigado."

Enviada em 28/10/2021 às 10:24:31 horas.




ANA PAULA MELO ANGELOTTO

"Parabéns as autoras, excelente trabalho, muito bem abordado."

Enviada em 29/10/2021 às 14:56:19 horas.




MILENA TONINATO VIGNOTO

"Parabéns pelo trabalho!"

Enviada em 28/10/2021 às 22:09:30 horas.




JESSICA PEREIRA BERTOLLI

"Parabéns pela exposição e tema abordado! Ótimo trabalho!"

Enviada em 28/10/2021 às 20:05:16 horas.




NAIARA FERREIRA DOS SANTOS

"Parabéns as autores, reconhecer e respeitar o valor do outro é um ato muito lindo e valoroso, e concordo que isso deve ocorrer sempre no ambiente escolar!"

Enviada em 28/10/2021 às 14:41:10 horas.




AMANDA APARECIDA BONZANIN

"Parabéns pela exposição e tema abordado! Ótimo trabalho!"

Enviada em 28/10/2021 às 12:07:36 horas.




ROSEMARI APARECIDA PEDROSO SZEZERBATZ

"Olá Autoras! Quanto ao papel formador da escola, é possível analisar diversas temáticas, como a relação entre professor e aluno, aluno e aluno, aluno professor. Nesse sentido, como podemos avaliar a dignidade humana na temática do bullying?"

Enviada em 28/10/2021 às 09:48:17 horas.




 
© V CICTI e XX EAIC