3.2.5.58    CONTRATOS PERPÉTUOS: O DANO MORAL PELA CATIVIDADE ABUSIVA NOS CONTRATOS DE SERVIÇOS DE TELEFONIA NO BRASIL  



Autores: DIEGO BIANCHI DE OLIVEIRA




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Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Excelente trabalho! Parabéns."

Enviada em 28/10/2021 às 14:28:26 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Agradeço!"

Respondida em 28/10/2021 às 15:36:41 horas.




RHAMON PAGANOTI DA SILVA

"Parabéns pelo trabalho! Realmente é um tema muito relevante."

Enviada em 28/10/2021 às 15:28:59 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigado Rhamon! De fato esses novos modelos de contrato em seara consumerista estão demandando cada vez mais a nossa atenção."

Respondida em 28/10/2021 às 15:38:28 horas.




 
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