VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.9    O BALANÇO SOCIAL COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE MARKETING  



Autores: GEISIANE FRANCOSA NOGUEIRA, MARCOS ARLI CORTEZ




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns Geisiane e prof. Marcos. O tema é de grande relevância e reporta a ideia de responsabilidade social, o que na prática, reporta reflexos positivos em relação aos shareholders e stakeholders!! Meus sinceros cumprimentos."

Enviada em 28/10/2021 às 09:54:14 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada pela avaliação! Realmente a responsabilidade social nas organizações gera benefícios para o público interno e externo, contribuindo para o fortalecimento da imagem da empresa."

Respondida em 28/10/2021 às 13:45:41 horas.




AVALIADOR JÚNIOR:

"Trouxe ótimas referências bibliográficas e o pôster vídeo ficou bem claro e coeso. Parabéns."

Enviada em 28/10/2021 às 17:19:48 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada pela avaliação!"

Respondida em 28/10/2021 às 19:03:35 horas.




FELLIPE DE ALMEIDA BRITO

"Parabéns pelo trabalho, muito bem explicado!"

Enviada em 29/10/2021 às 18:53:22 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada, Fellipe!"

Respondida em 29/10/2021 às 20:12:32 horas.




GABRIEL ARAGONEZ UVEDA

"Parabéns pela pesquisa e pelo trabalho!!!"

Enviada em 29/10/2021 às 18:23:50 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada, Gabriel!"

Respondida em 29/10/2021 às 18:48:59 horas.




MILENA EDUARDA DAGANI

"Ótimo trabalho!"

Enviada em 28/10/2021 às 11:28:56 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada, Milena!"

Respondida em 28/10/2021 às 13:47:16 horas.




ARIELE RAIANNE DE SOUZA

"Muito legal o seu tema, parabéns pelo trabalho. Empresas que querem se manter no mercado devem estar ligas em suas responsabilidades sociais."

Enviada em 28/10/2021 às 08:48:24 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada, Ariele! Isso mesmo. As empresas que prezam pela cidadania e responsabilidade social conseguem maior credibilidade e espaço no mercado."

Respondida em 28/10/2021 às 13:55:15 horas.




Thais Cristine de Oliveira

"Concordo, Geisiane. Trabalho com publicidade desde 2014, vemos no dia a dia as mudanças no perfil dos consumidores. Principalmente em relação a questão da responsabilidade social das empresas voltadas a sustentabilidade e beneficiamento das comunidades menores favorecidas."

Enviada em 28/10/2021 às 08:18:37 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada pelo comentário, Thais! Os consumidores estão realmente mais atentos nas ações praticadas pelas empresas e o que elas fazem para beneficiar a sociedade. A contabilidade, por meio do balanço social vem ao encontro dessa realidade."

Respondida em 28/10/2021 às 14:11:15 horas.




 
© V CICTI e XX EAIC