"Parabéns pelo trabalho! É extremamente importante relatar formas alternativas para o tratamento de casos recidivantes, principalmente quando envolvem ansiedade e fobia do paciente. Seguem algumas considerações:
1) O título da apresentação diverge do apresentado no resumo. O mesmo acontece com informações como a idade da paciente.
2) Considerando que a fotomodulaçao é parte primordial do tratamento, faltam dados sobre sua forma de aplicação, como exemplo, quantos e quais os pontos de aplicação e /ou varredura a laser. Também, falta elucidar de que forma a fotomodulaçao agiu nesse caso, reduzindo tempo de cicatrização e dor.
3) Na sua apresentação, o PO de 21 dias (3 semanas) mostra a região bem cicatrizada, de acordo com o que se esperava das técnicas empregadas, e inferir ao tempo previsto de 4 a 6 semanas com técnicas convencionais. Entretanto, se aguardou ate a quarta semana para dar sequência à restauração do diastema, e esta foi realizada em mais de uma etapa. Por que razão houve essa distribuição da sequência de tratamento e por que a restauração nao foi feita em uma única vez?"
Enviada em 30/10/2025 às 19:22:34 horas.