2.1.5.22    IMPACTO E MANEJO DO ENVENENAMENTO POR SERPENTES NA REGIÃO SUL DO BRASIL: REVISÃO DOS EFEITOS TOXICOLÓGICOS E TRATAMENTOS DISPONÍVEIS



Autores: GUILHERME ANDRADE DA SILVA, DIOGO BONFIM SCHUCHARDT, GUSTAVO HENRIQUE ALVARENGA DOS SANTOS, GIULIANA ZARDETO




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Meus parabéns pela apresentação. Sobre sua explicação, acredito que tenha faltado uma apresentação, talvez com fotos das espécies. Talvez a escolha do local não tenha sido a mesma que eu optaria, talvez uma das salas poderiam ter sido solicitadas para a coordenação ou até mesmo a biblioteca. Mas eu entendo as intercorrencias que podem surgir, fica como sugestão para futuras participações. Apesar destes detalhes, não impediu de observar a profundidade e dominío do assunto. Novamente minhas parabenizações, sucesso aos autores!"

Enviada em 24/10/2024 às 19:51:33 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

" Muito obrigado pelo seu feedback construtivo e pelas suas parabenizações. Com certeza, as sugestões serão levadas em consideração para futuras apresentações. A inclusão de imagens das espécies e uma escolha mais adequada do local são ótimos pontos que podem melhorar ainda mais a experiência do público. Agradecemos pela compreensão quanto às intercorrências e ficamos felizes em saber que, apesar dos detalhes mencionados, o domínio do assunto foi perceptível. Mais uma vez, muito obrigado e sucesso a todos!"

Respondida em 24/10/2024 às 20:05:20 horas.




GABRIEL RIBEIRO DA SILVA

"“O trabalho sobre o impacto e manejo do envenenamento por serpentes na região Sul do Brasil é extremamente relevante, especialmente considerando a frequência e a gravidade desses acidentes. A revisão dos efeitos toxicológicos e dos tratamentos disponíveis oferece uma contribuição importante para profissionais de saúde e gestores públicos, destacando a necessidade de intervenções rápidas e adequadas para reduzir complicações e óbitos. Parabéns pela escolha do tema e pela profundidade da pesquisa“."

Enviada em 24/10/2024 às 10:37:22 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"obrigado "

Respondida em 24/10/2024 às 20:03:28 horas.