4.1.2.4 SIMBIOSE TECNOLÓGICA E SUSTENTABILIDADE URBANA: IMPLANTAÇÃO DE LIXEIRAS INTELIGENTES NO PROJETO ʻLIXO QUE VALEʻ EM UMUARAMA
Autor: Letícia Masquietto de Oliveira Silva
4.1.2.1 APRIMORAMENTO DA VISUALIZAÇÃO E CONTAGEM DE NEURÔNIOS DO SISTEMA NERVOSO ENTÉRICO POR MEIO DO PROCESSAMENTO DIGITAL DE IMAGENS
Autor: CLEBER DE SOUZA RELLI
4.1.2.7 MONOLITO X MICROSSERVIÇO: QUAL ARQUITETURA MELHOR SE ADAPTA AO SEU PROJETO DE SOFTWARE?
Autor: VITOR EDUARDO DE MEDEIROS
4.1.2.5 UMA VIAGEM SENSORIAL: A IMPORTÂNCIA DOS EFEITOS VISUAIS E MÚSICAS PARA A EXPERIÊNCIA NOS VIDEOGAMES
Autor: RENATO REAL JUNIOR
4.1.2.6 UTILIZAÇÃO DO PADRÃO DE ARQUITETURA MVC COMO FORMA DE ORGANIZAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE
Autor: VÍCTOR COSTA BALERONI
4.1.2.3 LOW-CODE: A FERRAMENTA QUE REVOLUCIONA A IMPLEMENTAÇÃO DE SOFTWARES
Autor: GUILHERME VINICIUS DA SILVA
4.1.2.2 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA À ÁREA FISCAL
Autor: GABRIEL CANDEIAS BARBOSA
4.1.2.8 A TRANSFORMAÇÃO DA CONTABILIDADE PELA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Autor: WASHINGTON HELIO JUNIOR BENEVENTE