3.2.3.2    “O QUE ESSA MARCA QUER?”: PROPOSTA DE UMA LITERACIA PUBLICITÁRIA  



Autores: THIAGO GARCIA MARTINS




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns pelo trabalho e pela explanação, fundamentalmente, por ser uma temática, que muitas vezes, é desconsiderada, mas que socialmente necessária de debate."

Enviada em 26/10/2023 às 14:27:45 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado pelo feedback."

Respondida em 26/10/2023 às 14:58:29 horas.




GESSIANE VIEIRA RODRIGUES

"Parabéns pelo trabalho!"

Enviada em 27/10/2023 às 14:54:09 horas.




GUILHERME DA SILVA LOBO

"Parabéns"

Enviada em 27/10/2023 às 11:36:59 horas.




MARCOS JOSE ALVES DE LIMA

"Parabéns, excelente apresentação"

Enviada em 27/10/2023 às 09:53:38 horas.




MARIANE DE ALMEIDA MACHADO

"Parabéns pelo trabalho!"

Enviada em 27/10/2023 às 08:43:42 horas.




Wellington Devechi

"Parabéns pelo trabalho, o que você acredita que a sustentabilidade pode contribuir a marcas? Obrigado!"

Enviada em 26/10/2023 às 19:41:45 horas.




RODRIGO OLIVA

"Parabéns Dr. Thiago, sua pesquisa traz um aporte teórico muito enriquecedor que aponta para problematizações no campo da cultura participativa e das novas mídias. Parabéns pela excelente pesquisa e apresentação."

Enviada em 26/10/2023 às 15:48:38 horas.