"Maria Fernanda e equipe, inicialmente parabéns pelo trabalho!
Como sugestão de aprimoramento, acho que o vídeo ficou bastante breve (2min06seg) e para um assunto tão importante poderia ter sido otimizada a utilização do tempo disponibilizado (5 minutos), inclusive explorando mais a prevalência e incidência do câncer na introdução do trabalho, como é realizada a colpocitologia oncótica e quais são as abordagens adotadas quando o exame é sugestivo da presença de HPV. Acredito que seja importante destacar no vídeo (e também esmiuçar no resumo expandido) como foi feito o estudo de revisão e quais os critérios utilizados para a seleção de estudos.
Uma dúvida: no vídeo você menciona que é o câncer de colo de útero é a neoplasia mais frequente em mulheres no Brasil, mas no resumo expandido consta que é a "segunda neoplasia mais frequente entre as mulheres no Brasil". Qual das informações é a correta?"
Enviada em 26/10/2023 às 16:03:11 horas.
RESPOSTA DO AUTOR:
"Primeiramente, gostaria de agradecer ao cuidado e zelo que tiveram ao analisar nosso artigo, e apontar as devidas mudanças, para que, busquemos aprimorar nosso desenvolvimento. Ademais, peço desculpas pelo deslize errôneo oriundo do vídeo, o correto seria, a segunda “neoplasia que mais acomete mulheres no Brasil”, como exposto no manuscrito!"
Respondida em 26/10/2023 às 20:28:27 horas.