VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.3    AS NOVAS TENDÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL PARA ALÉM DA EFETIVA COMUNICAÇÃO COMO MEIO DE ESTREITAMENTO DAS RELAÇÕES CULTURAIS E ECONÔMICAS  



Autores: ALESSANDRA FREI SILVA




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Olá Alessandra, boa noite. Parabéns pelo vídeo apresentado e estudo realizado, tema muito importante para ser discutido e aplicado nas organizações. A Comunicação nas empresas deve ser um diálogo, não apenas um canal para dizer e sim ouvir com atenção o público pertencente."

Enviada em 28/10/2022 às 00:10:41 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Exatamente, a comunicação empresarial deve se ajustar aos anseios do público e também acompanhar as demandas sociais. Muito obrigada pelas considerações sobre o trabalho."

Respondida em 28/10/2022 às 17:19:33 horas.




ALYSON ALVES LUIZ

"Meus parabéns pelo ótimo trabalho."

Enviada em 28/10/2022 às 17:10:23 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada, Alyson!"

Respondida em 28/10/2022 às 17:17:50 horas.




NATAN GALVES SANTANA

"Alessandra, parabéns! Excelente trabalho e apresentação. Uma temática instigante e atual, por consequência atingirá toda a sociedade, logo, é notório a necessidade de pesquisar o assunto. Mais uma vez, parabéns!!!"

Enviada em 27/10/2022 às 16:55:16 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada pelas considerações, Natan!"

Respondida em 27/10/2022 às 19:54:45 horas.