3.2.1.34 ODS 11 – CIDADES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS: ANÁLISE DO DESEMPENHO DO INDICADOR NO BRASIL ENTRE 2015 E 2020
Autor: Solano Ribeiro Soares
3.2.1.13 UMA ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA E CONJUNTURAL DOS EVENTOS QUE IMPLICARAM NA INCERTEZA RELEVANTE ACERCA DA CONTINUIDADE OPERACIONAL DA CVC S.A.
Autor: EDUARDO DE QUADRA WAGNER
3.2.1.20 IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID-19 SOBRE PEQUENAS EMPRESAS: CONSEQUÊNCIAS ECONÔMICAS E SUGESTÕES A PÁRTIR DA CONTABILIDADE GERENCIAL
Autor: JANE KELLY COSTA DE ANDRADE
3.2.1.1 O PODER DA INFLUÊNCIA NA LIDERANÇA ORGANIZACIONAL
Autor: ALADICASSIA SOARES SANTOS
3.2.1.18 MORAL DA HISTÓRIA DO NUBANK: FOCO NO CLIENTE GERA CAPITAL INTELECTUAL?
Autor: GIOVANA TONINATO FONTES
3.2.1.38 RELACIONAMENTO COM O CLIENTE COMO ESTRATEGIA EMPRESARIAL
Autor: VALERIA DA COSTA GARCIA RODRIGUES
3.2.1.17 FINALIDADE DA DEMONSTRAÇÃO DE VALORES ADICIONADOS NA GESTÃO EMPRESARIAL
Autor: GABRIEL ARAGONEZ UVEDA
3.2.1.31 CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES - ABC: SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS
Autor: NATÁLIA CRISTINA FIGUEIREDO CLAUS
3.2.1.32 A IMPORTÂNCIA DA DEMONSTRAÇÃO DE VALORES ADICIONADO NA GERAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOCIAIS
Autor: PATRICIA BERTA DA SILVA
3.2.1.23 ADEQUAÇÃO DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO EM EMPRESA DE COMERCIALIZAÇÃO DE MÓVEIS
Autor: JOAO VITOR MAESTA
3.2.1.28 O IMPACTO DO MARKETING GASTRONÔMICO APLICADO AS ESTRATÉGIAS DE VENDAS
Autor: MARCOS HENRIQUE DA SILVA
3.2.1.39 A IMPORTÂNCIA DA DEFINIÇÃO E PLANEJAMENTO DAS METAS PARA O ALCANCE DOS OBJETIVOS DA ORGANIZAÇÃO
Autor: VINICIUS MARIANO
3.2.1.12 AVALIAÇÃO DAS MUDANÇAS DO CAPITAL DE GIRO DA CVC S.A NO PERÍODO DE 2016 A 2022 POR MEIO DO MODELO FLEURIET
Autor: EDUARDA DE OLIVEIRA SILVA
3.2.1.9 A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO NA OBTENÇÃO DE NOVOS CLIENTES, SEM PERDER A QUALIDADE NO SERVIÇO
Autor: CAROLINA BRAITENBACH
3.2.1.7 METODO DE CUSTO ALVO PARA AVALIAR O DESEMPENHO DO SERVIÇO DE COLORAÇÃO EM UM SALÃO DE BELEZA
Autor: BRENDA PEDROSO NEVES
3.2.1.8 NEUROMARKETING COMO FERRAMENTA PARA A TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL
Autor: CAMILA GOMES DA SILVA
3.2.1.15 A IMPORTÂNCIA DA IMPLANTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO PARA AS ORGANIZAÇÕES
Autor: ERIKA DARAB SILVA
3.2.1.33 LEVANTAMENTO DAS PRINCIPAIS PRÁTICAS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS EM EMPRESAS DA REGIÃO DA AMUNPAR, NOROESTE DO PARANÁ
Autor: SILVIA MARA OLIVEIRA GUIMARAES
3.2.1.30 A RELAÇÃO ENTRE A PRODUTIVIDADE DOS TRABALHADORES E A POLÍTICA E PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIA
Autor: MICAELLY OKAMOTO MAZZETO
3.2.1.27 O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE AS AÇÕES DO PODER PÚBLICO JUNTO AS EMPRESAS PARA O ENFRENTAMENTO DA CRISE
Autor: LORRAINE DE FREITAS DA SILVA
3.2.1.14 EFICIÊNCIA DA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL NO SUDOESTE DO PARANÁ
Autor: EDUARDO GUILHERME KACZAN HEBERLE
3.2.1.16 ROTATIVIDADE DE PESSOAL: UMA ANÁLISE DOS CUSTOS GERADOS EM UMA EMPRESA PRIVADA DE PEQUENO PORTE
Autor: GABRIEL ANDRIN LOLATO
3.2.1.24 MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO E SUAS UTILIDADES
Autor: KAUAN HENRIQUE LATORRE BARROS
3.2.1.29 CULTURA ORGANIZACIONAL COMO UMA IMPORTANTE ESTRATÉGIA NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS
Autor: MARIANA RIBEIRO FILHO
3.2.1.25 A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE TREINAMENTOS E MENSURAÇÃO DE INDICADORES, PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS NA ORGANIZAÇÃO
Autor: LETICIA GROSS GALVAN
3.2.1.21 IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS
Autor: JOAO HENRIQUE DA SILVA MIAN
3.2.1.2 A IMPORTÂNCIA DE PROMOVER FEEDBACK PARA OS COLABORADORES
Autor: ALESSANDRA DE ALMEIDA
3.2.1.6 PARTICIPAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO DENTRO DO MERCADO FINANCEIRO
Autor: ANGELA THAIS TONET MACHADO
3.2.1.26 CLIMA ORGANIZACIONAL VERSUS O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS EMPREGADOS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL
Autor: LETICIA ROMERO AZEVEDO
3.2.1.36 COMO A GESTÃO INFLUENCIA NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES E NOS RESULTADOS DE UMA INDÚSTRIA NA CIDADE DE PRANCHITA-PR
Autor: SUELEN FRANCISCONI
3.2.1.22 JOGOS EMPRESARIAIS E SUA IMPORTÂNCIA PARA OS ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM SUA FORMAÇÃO
Autor: JOAO PAULO COSTA BARBOSA
3.2.1.4 A IMPORTÂNCIA DA DVA PARA GESTÃO EMPRESARIAL
Autor: ALYSON ALVES LUIZ
3.2.1.10 FATORES MOTIVACIONAIS QUE PODEM TRAZER AUMENTO DA PRODUTIVIDADE NAS ORGANIZAÇÕES
Autor: CHARLES WILLIAN DOS SANTOS RODRIGUES PADILHA
3.2.1.5 HISTÓRICO E PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
Autor: ANA CAROLINA DE ALBUQUERQUE
3.2.1.37 A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS E SUA APLICABILIDADE AO SETOR PÚBLICO
Autor: THAIS EDUARDA SANTOS MATHIAS
3.2.1.11 A IMPORTÂNCIA DO CÓDIGO FISCAL DE OPERAÇÕES E PRESTAÇÕES PARA A CONTROLADORIA
Autor: DAIANA CAROLINA DE ANDRADE
3.2.1.40 MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO: CONCEITO E APLICAÇÃO NO CONTEXTO DO PROCESSO DECISÓRIO NAS ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS
Autor: WASHINGTON HELIO JUNIOR BENEVENTE
3.2.1.35 PANORAMA DA FOME E INSEGURANÇA ALIMENTAR NA AMÉRICA LATINA E CARIBE NO CENÁRIO PÓS PANDEMIA
Autor: Solano Ribeiro Soares
3.2.1.19 A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PERDAS NO SETOR DO HORTIFRUTI EM UMA REDE DE VAREJO SUPERMERCADISTA
Autor: HILDAIANIA BATISTA DOS SANTOS
3.2.1.3 AS NOVAS TENDÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL PARA ALÉM DA EFETIVA COMUNICAÇÃO COMO MEIO DE ESTREITAMENTO DAS RELAÇÕES CULTURAIS E ECONÔMICAS
Autor: ALESSANDRA FREI SILVA