V Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e XX Encontro Anual de Iniciação Científica da Unipar
TODAS AS ÁREAS     HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS     CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS    

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


Pesquise o trabalho






3.2.1.34    ODS 11 – CIDADES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS: ANÁLISE DO DESEMPENHO DO INDICADOR NO BRASIL ENTRE 2015 E 2020  


Autor: Solano Ribeiro Soares




3.2.1.13    UMA ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA E CONJUNTURAL DOS EVENTOS QUE IMPLICARAM NA INCERTEZA RELEVANTE ACERCA DA CONTINUIDADE OPERACIONAL DA CVC S.A.  


Autor: EDUARDO DE QUADRA WAGNER




3.2.1.20    IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID-19 SOBRE PEQUENAS EMPRESAS: CONSEQUÊNCIAS ECONÔMICAS E SUGESTÕES A PÁRTIR DA CONTABILIDADE GERENCIAL


Autor: JANE KELLY COSTA DE ANDRADE




3.2.1.1    O PODER DA INFLUÊNCIA NA LIDERANÇA ORGANIZACIONAL  


Autor: ALADICASSIA SOARES SANTOS




3.2.1.18    MORAL DA HISTÓRIA DO NUBANK: FOCO NO CLIENTE GERA CAPITAL INTELECTUAL?  


Autor: GIOVANA TONINATO FONTES




3.2.1.38    RELACIONAMENTO COM O CLIENTE COMO ESTRATEGIA EMPRESARIAL


Autor: VALERIA DA COSTA GARCIA RODRIGUES




3.2.1.17    FINALIDADE DA DEMONSTRAÇÃO DE VALORES ADICIONADOS NA GESTÃO EMPRESARIAL  


Autor: GABRIEL ARAGONEZ UVEDA




3.2.1.31    CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES - ABC: SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS  


Autor: NATÁLIA CRISTINA FIGUEIREDO CLAUS




3.2.1.32    A IMPORTÂNCIA DA DEMONSTRAÇÃO DE VALORES ADICIONADO NA GERAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOCIAIS  


Autor: PATRICIA BERTA DA SILVA




3.2.1.23    ADEQUAÇÃO DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO EM EMPRESA DE COMERCIALIZAÇÃO DE MÓVEIS  


Autor: JOAO VITOR MAESTA




3.2.1.28    O IMPACTO DO MARKETING GASTRONÔMICO APLICADO AS ESTRATÉGIAS DE VENDAS


Autor: MARCOS HENRIQUE DA SILVA




3.2.1.39    A IMPORTÂNCIA DA DEFINIÇÃO E PLANEJAMENTO DAS METAS PARA O ALCANCE DOS OBJETIVOS DA ORGANIZAÇÃO  


Autor: VINICIUS MARIANO




3.2.1.12    AVALIAÇÃO DAS MUDANÇAS DO CAPITAL DE GIRO DA CVC S.A NO PERÍODO DE 2016 A 2022 POR MEIO DO MODELO FLEURIET  


Autor: EDUARDA DE OLIVEIRA SILVA




3.2.1.9    A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO NA OBTENÇÃO DE NOVOS CLIENTES, SEM PERDER A QUALIDADE NO SERVIÇO  


Autor: CAROLINA BRAITENBACH




3.2.1.7    METODO DE CUSTO ALVO PARA AVALIAR O DESEMPENHO DO SERVIÇO DE COLORAÇÃO EM UM SALÃO DE BELEZA  


Autor: BRENDA PEDROSO NEVES




3.2.1.8    NEUROMARKETING COMO FERRAMENTA PARA A TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL  


Autor: CAMILA GOMES DA SILVA




3.2.1.15    A IMPORTÂNCIA DA IMPLANTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO PARA AS ORGANIZAÇÕES  


Autor: ERIKA DARAB SILVA




3.2.1.33    LEVANTAMENTO DAS PRINCIPAIS PRÁTICAS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS EM EMPRESAS DA REGIÃO DA AMUNPAR, NOROESTE DO PARANÁ


Autor: SILVIA MARA OLIVEIRA GUIMARAES




3.2.1.30    A RELAÇÃO ENTRE A PRODUTIVIDADE DOS TRABALHADORES E A POLÍTICA E PRÁTICAS DE GESTÃO DE PESSOAS POR COMPETÊNCIA  


Autor: MICAELLY OKAMOTO MAZZETO




3.2.1.27    O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE AS AÇÕES DO PODER PÚBLICO JUNTO AS EMPRESAS PARA O ENFRENTAMENTO DA CRISE   


Autor: LORRAINE DE FREITAS DA SILVA




3.2.1.14    EFICIÊNCIA DA FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL NO SUDOESTE DO PARANÁ  


Autor: EDUARDO GUILHERME KACZAN HEBERLE




3.2.1.16    ROTATIVIDADE DE PESSOAL: UMA ANÁLISE DOS CUSTOS GERADOS EM UMA EMPRESA PRIVADA DE PEQUENO PORTE


Autor: GABRIEL ANDRIN LOLATO




3.2.1.24    MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO E SUAS UTILIDADES  


Autor: KAUAN HENRIQUE LATORRE BARROS




3.2.1.29    CULTURA ORGANIZACIONAL COMO UMA IMPORTANTE ESTRATÉGIA NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS  


Autor: MARIANA RIBEIRO FILHO




3.2.1.25    A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE TREINAMENTOS E MENSURAÇÃO DE INDICADORES, PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS NA ORGANIZAÇÃO  


Autor: LETICIA GROSS GALVAN




3.2.1.21    IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA O CRESCIMENTO DAS EMPRESAS  


Autor: JOAO HENRIQUE DA SILVA MIAN




3.2.1.2    A IMPORTÂNCIA DE PROMOVER FEEDBACK PARA OS COLABORADORES  


Autor: ALESSANDRA DE ALMEIDA




3.2.1.6    PARTICIPAÇÃO DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO DENTRO DO MERCADO FINANCEIRO


Autor: ANGELA THAIS TONET MACHADO




3.2.1.26    CLIMA ORGANIZACIONAL VERSUS O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS EMPREGADOS NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL   


Autor: LETICIA ROMERO AZEVEDO




3.2.1.36    COMO A GESTÃO INFLUENCIA NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES E NOS RESULTADOS DE UMA INDÚSTRIA NA CIDADE DE PRANCHITA-PR  


Autor: SUELEN FRANCISCONI




3.2.1.22    JOGOS EMPRESARIAIS E SUA IMPORTÂNCIA PARA OS ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM SUA FORMAÇÃO  


Autor: JOAO PAULO COSTA BARBOSA




3.2.1.4    A IMPORTÂNCIA DA DVA PARA GESTÃO EMPRESARIAL  


Autor: ALYSON ALVES LUIZ




3.2.1.10    FATORES MOTIVACIONAIS QUE PODEM TRAZER AUMENTO DA PRODUTIVIDADE NAS ORGANIZAÇÕES  


Autor: CHARLES WILLIAN DOS SANTOS RODRIGUES PADILHA




3.2.1.5    HISTÓRICO E PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO  


Autor: ANA CAROLINA DE ALBUQUERQUE




3.2.1.37    A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS E SUA APLICABILIDADE AO SETOR PÚBLICO  


Autor: THAIS EDUARDA SANTOS MATHIAS




3.2.1.11    A IMPORTÂNCIA DO CÓDIGO FISCAL DE OPERAÇÕES E PRESTAÇÕES PARA A CONTROLADORIA  


Autor: DAIANA CAROLINA DE ANDRADE




3.2.1.40    MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO: CONCEITO E APLICAÇÃO NO CONTEXTO DO PROCESSO DECISÓRIO NAS ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS  


Autor: WASHINGTON HELIO JUNIOR BENEVENTE




3.2.1.35    PANORAMA DA FOME E INSEGURANÇA ALIMENTAR NA AMÉRICA LATINA E CARIBE NO CENÁRIO PÓS PANDEMIA  


Autor: Solano Ribeiro Soares




3.2.1.19    A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE PERDAS NO SETOR DO HORTIFRUTI EM UMA REDE DE VAREJO SUPERMERCADISTA


Autor: HILDAIANIA BATISTA DOS SANTOS




3.2.1.3    AS NOVAS TENDÊNCIAS EM GESTÃO COMERCIAL PARA ALÉM DA EFETIVA COMUNICAÇÃO COMO MEIO DE ESTREITAMENTO DAS RELAÇÕES CULTURAIS E ECONÔMICAS  


Autor: ALESSANDRA FREI SILVA