VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.25    A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE TREINAMENTOS E MENSURAÇÃO DE INDICADORES, PARA OBTENÇÃO DE RESULTADOS NA ORGANIZAÇÃO  



Autores: LETICIA GROSS GALVAN, SERGIO BUENO FERNANDES




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns pelo tema do trabalho. Os resultados dos treinamentos nas organizações são positivamente visível. Ainda temos gestores que pensam que investir em treinamento é um custo/despesa. Henry Ford disse uma vez: “Pior do que treinar um funcionário e ver ele sair, é não treinar e ver ele ficar.” Excelente discussão."

Enviada em 27/10/2022 às 16:34:42 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada! Excelente colocação, espero contribuir para o melhor entendimento de gestores e futuros gestores."

Respondida em 27/10/2022 às 17:17:32 horas.




LETICIA ROMERO AZEVEDO

"Parabéns pelo trabalho! Ótima temática!"

Enviada em 28/10/2022 às 14:14:42 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!"

Respondida em 28/10/2022 às 15:16:41 horas.




ALESSANDRA DE ALMEIDA

"Parabéns pelo trabalho apresentado, excelente explicação!"

Enviada em 28/10/2022 às 09:16:38 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!"

Respondida em 28/10/2022 às 10:39:23 horas.




EDUARDO GUILHERME KACZAN HEBERLE

"A relevância dos treinamentos já foi provada por diversas pesquisas, que mostram o aumento da produtividade que um treinamento bem executado pode trazer à organização. Parabéns pelo seu trabalho."

Enviada em 28/10/2022 às 08:50:45 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!"

Respondida em 28/10/2022 às 10:39:50 horas.




GABRIEL ANDRIN LOLATO

"Parabéns pelo trabalho e pelo tema!"

Enviada em 27/10/2022 às 19:56:48 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!"

Respondida em 27/10/2022 às 23:53:00 horas.




SUELEN FRANCISCONI

"Excelente trabalho! Quais são os indicadores mais eficientes para saber se o treinamento atendeu as expectativas?"

Enviada em 27/10/2022 às 19:31:05 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada! Um indicador vem através de dados, esses dados podem ser coletados através de questionários sucintos, com perguntas simples, aplicadas aos colaboradores. Outra forma é mensurar o ganho em clientela e produtividade em relação ao período anterior ao treinamento."

Respondida em 27/10/2022 às 23:55:55 horas.




HILDAIANIA BATISTA DOS SANTOS

"Muito bem abordado o tema, parabens pelo seu trabalho! Gostaria de saber,quais são as falhas que o treinamento pode trazer?"

Enviada em 27/10/2022 às 16:12:37 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada! O treinamento só irá falhar se não souber a real necessidade do colaborador ou se a forma de aplicação for falha."

Respondida em 27/10/2022 às 17:16:23 horas.




CAROLINA BRAITENBACH

"Parabéns pelo seu trabalho! Gostaria de saber como podemos mensurar se o treinamento valeu a pena para o colaborador?"

Enviada em 27/10/2022 às 11:29:56 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada! Através da comunicação, pode ser aplicado um questionário antes e depois do treinamento para saber as expectativas e necessidades dos colaboradores."

Respondida em 27/10/2022 às 17:12:59 horas.




Solano Ribeiro Soares

"Parabéns pelo trabalho!"

Enviada em 27/10/2022 às 09:25:53 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!"

Respondida em 27/10/2022 às 17:11:46 horas.