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Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.8    NEUROMARKETING COMO FERRAMENTA PARA A TOMADA DE DECISÃO EMPRESARIAL  



Autores: CAMILA GOMES DA SILVA, ANA PAULA DE LIMA DA SILVA, HELOISA ANDREIA AZARIAS, HELOISY GABRIELY FARIA DA CUNHA




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Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns às autoras, importante tema no contexto das organizações empresariais."

Enviada em 27/10/2022 às 17:17:17 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Nosso profundo agradecimento! Vemos que esse assunto é muito importante no atual cenário em que o mercado se encontra. "

Respondida em 28/10/2022 às 09:51:49 horas.




AVALIADOR JÚNIOR:

"O tema da pesquisa é muito interessante e, devido possuir poucos estudos, vale a pena continuar desenvolvendo artigos sobre o assunto. Parabéns."

Enviada em 27/10/2022 às 21:22:52 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muitíssimo obrigada! Com toda certeza está é uma área que merece ser estuda mais a fundo, a fim de obter ainda mais informações para auxiliar as organizações no mercado que se torna cadê vez mais competitivo. "

Respondida em 28/10/2022 às 09:44:35 horas.




DAIANA CAROLINA DE ANDRADE

"Excelente apresentação, tema muito interessante, parabéns ao grupo!"

Enviada em 28/10/2022 às 15:39:41 horas.




SAMIRA BRITO DE ALMEIDA

"Parabéns ao grupo, ótima apresentação!! A abordagem sobre o tema foi excelente."

Enviada em 28/10/2022 às 11:42:03 horas.




JOAO HENRIQUE DA SILVA MIAN

"Parabéns ao grupo pelo trabalho apresentado. Um tema muito importante que deve ter estudado mais a fundo pelas organizações, pois, pode ajudá-las a alavancar seus resultados."

Enviada em 27/10/2022 às 22:25:58 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada João Henrique! Com toda certeza fazendo bom uso dessa ferramenta pode se alcançar bons resultados! "

Respondida em 28/10/2022 às 09:19:52 horas.




JOAO PAULO COSTA BARBOSA

"Parabéns ao grupo , excelente apresentação e uma boa a temática do trabalho realizado."

Enviada em 27/10/2022 às 21:24:23 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada João Paulo! "

Respondida em 28/10/2022 às 09:17:49 horas.




GIOVANA TONINATO FONTES

"Tema muito interessante. Na área das Ciências Contábeis é trabalhado a Contabilidade Comportamental que, semelhante ao Neuromarketing, permite a conexão entre ciências sociais aplicadas e a neurociência. Parabéns, ótima sustentação!"

Enviada em 27/10/2022 às 12:57:59 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Oi Giovana, muitíssimo obrigado por sua contribuição. Vemos que esse tema está presente em diversas áreas do nosso cotidiano! "

Respondida em 28/10/2022 às 09:16:18 horas.




Jean Victor Nery da Silva

"Parabéns, pela apresentação!! Muito interessante como o neuromarketing pode se tornar parte das tomadas de decisões empresariais. Vi há algum tempo, que marcas como a do Sabonete Phebo está atraindo os olhares de parte da juventude dos anos 2000, sem utilizar um marketing competitivo. Sendo assim, o marketing mais utilizado e eficiente hoje para a marca é o boca-a-boca, essa influência pode estar diretamente ligada ao produto e sensação de nostalgia que gera suas fragrâncias, ou seja, se o produto consegue atingir o emocional dos seus clientes, ele também pode estar aplicando o neuromarketing. Mas é um campo que necessita de muitas pesquisas investimentos."

Enviada em 27/10/2022 às 09:13:28 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Olá Jean Victor, agradecemos seu comentário. Muito boa sua colocação, temos a tendência de divulgar muito mais quando temos algum tipo de sentimento ligado ao produto. Muitas empresas, principalmente aquelas de porte pequeno e médio, usam o neuromarketing mesmo sem saber. Contudo, com certeza a utilização desta ferramenta vem agregando muito valor nos dias atuais. "

Respondida em 27/10/2022 às 11:24:32 horas.