"Parabéns, pela apresentação!! Muito interessante como o neuromarketing pode se tornar parte das tomadas de decisões empresariais. Vi há algum tempo, que marcas como a do Sabonete Phebo está atraindo os olhares de parte da juventude dos anos 2000, sem utilizar um marketing competitivo. Sendo assim, o marketing mais utilizado e eficiente hoje para a marca é o boca-a-boca, essa influência pode estar diretamente ligada ao produto e sensação de nostalgia que gera suas fragrâncias, ou seja, se o produto consegue atingir o emocional dos seus clientes, ele também pode estar aplicando o neuromarketing. Mas é um campo que necessita de muitas pesquisas investimentos."
Enviada em 27/10/2022 às 09:13:28 horas.
RESPOSTA DO AUTOR:
"Olá Jean Victor, agradecemos seu comentário. Muito boa sua colocação, temos a tendência de divulgar muito mais quando temos algum tipo de sentimento ligado ao produto. Muitas empresas, principalmente aquelas de porte pequeno e médio, usam o neuromarketing mesmo sem saber. Contudo, com certeza a utilização desta ferramenta vem agregando muito valor nos dias atuais. "
Respondida em 27/10/2022 às 11:24:32 horas.