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Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.9    A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO NA OBTENÇÃO DE NOVOS CLIENTES, SEM PERDER A QUALIDADE NO SERVIÇO  



Autores: CAROLINA BRAITENBACH, SERGIO BUENO FERNANDES




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Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns pela apresentação e aos autores pelo estudo realizado."

Enviada em 27/10/2022 às 23:42:47 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado!"

Respondida em 28/10/2022 às 08:45:50 horas.




LETICIA ROMERO AZEVEDO

"Parabéns pelo trabalho! Assunto muito necessário."

Enviada em 28/10/2022 às 18:55:28 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada!"

Respondida em 28/10/2022 às 19:03:16 horas.




ALESSANDRA DE ALMEIDA

"Excelente explicação Carol, parabéns pelo trabalho!"

Enviada em 28/10/2022 às 09:12:44 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada!"

Respondida em 28/10/2022 às 09:46:32 horas.




CAMILLE BENEDETE DOS SANTOS

"Parabéns pelo seu trabalho!!"

Enviada em 28/10/2022 às 08:42:45 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada!"

Respondida em 28/10/2022 às 08:47:00 horas.




JOAO HENRIQUE DA SILVA MIAN

"Parabéns pelo trabalho apresentado. Um tema muito importante dentro das organizações."

Enviada em 27/10/2022 às 22:27:41 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado!"

Respondida em 28/10/2022 às 08:47:14 horas.




GABRIEL ANDRIN LOLATO

"Parabéns pelo trabalho e pelo tema!"

Enviada em 27/10/2022 às 19:57:05 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado!"

Respondida em 27/10/2022 às 20:52:06 horas.




CHARLES WILLIAN DOS SANTOS RODRIGUES PADILHA

"Muito bom Carol, assunto apresentado e abordado com perfeição, Super parabéns foi muito feliz nas colocações."

Enviada em 27/10/2022 às 19:20:52 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado Charles, fico feliz que tenha gostado."

Respondida em 27/10/2022 às 19:25:11 horas.




SUELEN FRANCISCONI

"Parabéns pelo trabalho! Achei muito interessante a sua abordagem sobre o quanto a satisfação do cliente é importante para as empresas crescerem e como isso pode gerar impacto positivo ou negativo aos novos clientes."

Enviada em 27/10/2022 às 18:59:30 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada! Algumas empresas pensam só em vender e buscar novos clientes mas não se preocupam com a satisfação e fidelidade dos mesmo o que gera impacto negativo, sendo que um cliente safisfeito ajuda no crescimento e gera imagem positiva da empresa."

Respondida em 27/10/2022 às 19:05:33 horas.




LETICIA GROSS GALVAN

"Excelente, parabéns pelo projeto! Como podemos avaliar a satisfação dos clientes com a empresa?"

Enviada em 27/10/2022 às 17:19:48 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada! O Net Promotes Score é uma ótima feramenta para essa avaliação pois através de uma unica pergunta (De 0 a 10 qual é a probabilidade de que você recomende a nossa empresa a um amigo ou colega?) você consegue medir o grau de lealdade do cliente e assim medir também o grau de satisfação do mesmo."

Respondida em 27/10/2022 às 17:46:39 horas.




EDUARDO GUILHERME KACZAN HEBERLE

"Muito bom, parabéns"

Enviada em 27/10/2022 às 13:56:00 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigado!"

Respondida em 27/10/2022 às 17:07:17 horas.




HILDAIANIA BATISTA DOS SANTOS

"Parabéns pelo trabalho"

Enviada em 27/10/2022 às 11:54:33 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada!"

Respondida em 27/10/2022 às 11:58:55 horas.