VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Administração, Ciências Contábeis e Turismo


3.2.1.38    RELACIONAMENTO COM O CLIENTE COMO ESTRATEGIA EMPRESARIAL



Autores: VALERIA DA COSTA GARCIA RODRIGUES, ERICA APARECIDA ROMERO ORTEGA




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"Parabéns pelo trabalho! O tópico de relação com clientes é crucial para as empresas. Como sugestão, a literatura sobre centralidade nos clientes pode ajudar a expandir a sua pesquisa. Como você enxerga o relacionamento digital com clientes? É um complemento aos meios tradicionais ou um novo tipo de relacionamento?"

Enviada em 27/10/2022 às 10:39:24 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada! Para mim o relacionamento digital com o cliente é crucial, principalmente pós pandemia, tudo que possamos agilizar e facilitar via celular para o cliente acaba sendo mais confortável. Acredito que ambas as formas são essenciais e que uma complementa a outra, levando em consideração o modelo de negócio que o estudo foi aplicado, um bom relacionamento e atendimento online unido de um encantamento presencial traz a fidelização desses clientes. "

Respondida em 27/10/2022 às 11:37:02 horas.




LETICIA ROMERO AZEVEDO

"Parabéns!! Temática muito interessante!!"

Enviada em 28/10/2022 às 18:52:50 horas.




HILDAIANIA BATISTA DOS SANTOS

"Excelente trabalho! Ter um bom relacionamento com o cliente mostra o quanto a empresa valoriza tê-lo, além de fidelizar clientes essa também é uma boa forma de trazer novos como você frisou. Parabéns pelo seu trabalho!"

Enviada em 27/10/2022 às 23:52:03 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada! Realmente um cliente satisfeito pode indicar novos clientes. "

Respondida em 28/10/2022 às 16:23:50 horas.




VITOR MAETIASE ALVES

"Parabéns, ótimo trabalho!"

Enviada em 27/10/2022 às 20:57:45 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!"

Respondida em 28/10/2022 às 16:24:04 horas.




KAUAN HENRIQUE LATORRE BARROS

"Parabéns, excelente tema abordado, esse fato de ter um relacionamento e tratar seu cliente bem é fundamental para o negocio, fazer com ele que indique novos clientes e ate mesmo fique satisfeito."

Enviada em 27/10/2022 às 20:16:56 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada, sim isso mesmo. "

Respondida em 28/10/2022 às 16:26:10 horas.




JOAO VITOR MAESTA

"Excelente trabalho!"

Enviada em 27/10/2022 às 15:54:19 horas.




VINICIUS MARIANO

"Parabéns pelo trabalho, muito interessante!"

Enviada em 27/10/2022 às 14:23:37 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada :)"

Respondida em 27/10/2022 às 15:49:13 horas.




MARCOS HENRIQUE DA SILVA

""Parabéns!!! Excelente trabalho! ""

Enviada em 27/10/2022 às 12:24:49 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!"

Respondida em 27/10/2022 às 15:49:26 horas.




ALADICASSIA SOARES SANTOS

"Parabéns!!! Excelente trabalho."

Enviada em 27/10/2022 às 11:51:27 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada!!! "

Respondida em 27/10/2022 às 15:49:37 horas.