VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Arquitetura e Urbanismo


3.2.2.1    MÉTODO MONTESSORI PARA DESIGNS DE QUARTOS INFANTIS: A PERCEPÇÃO DE SER CRIANÇA
 
 



Autores: ANA CARLA LOURENCO FERREIRA DA CRUZ, ANA CAROLINA FAGUNDES FERREIRA, DARIANE DOS SANTOS VIRGENS A DA SILVA




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"A Neurociência Montessori, o ambiente previamente organizado, deve oferecer estímulos e motivações para o desenvolvimento do aprendizado das crianças, sendo assim a arquitetura de interiores, potencializa a aplicação de método, quanto a ergonomia e funcionalidade. A criança cria a própria “carne mental”, usando as coisas que se encontram no seu ambiente. Denominamos o seu tipo de mente de Mente Absorvente. ” – Maria Montessori em ‘Mente Absorvente’. Sendo assim, quais são as principais diferenças ou similaridades entre a Neurociência Montessori e a Neuroarquitetura? Parabéns pelo trabalho!!"

Enviada em 29/10/2021 às 15:19:07 horas.




DARIANE DOS SANTOS VIRGENS A DA SILVA

"Parabéns pelo trabalho e dedicação!"

Enviada em 28/10/2021 às 15:26:55 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

""Muito obrigada professora ""

Respondida em 28/10/2021 às 16:11:40 horas.




LAIS BORGES DE VARGAS

"Parabéns ao seu trabalho!"

Enviada em 28/10/2021 às 11:49:45 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

""Muito obrigada Lais ""

Respondida em 28/10/2021 às 16:12:04 horas.




 
© V CICTI e XX EAIC