Autores: ANDRESSA CAROLINE SANTOS DE SOUZA, LUCYELENA AMARAL PICELLI, BEATRIZ MEDEIROS BAZANA, MARIA DO CARMO DE O NOGUEIRA, VIVIANNE AUGUSTA PIRES, ANA CAROLINA MOLINA PETINATI
"Parabéns pelo estudo! A temática de pesquisa sobre Gamificação na Educação se faz muito necessária para a promoção de seu debate, sobretudo, fonte para compreender melhor o assunto. A partir dela, é possível pensar em novos caminhos de soluções e devoluções para a sociedade."
Enviada em 29/10/2020 às 14:21:10 horas.
"Parabéns pelo trabalho e pela escolha do tema."
Enviada em 30/10/2020 às 13:38:18 horas.
"Parabéns pelo trabalho! Amei o tema! O sistema de ensino e aprendizagem busca ser mais acessível a cada dia, e dessa forma é possível abarcar os diferentes tipos de inteligência dos estudantes."
Enviada em 30/10/2020 às 11:04:32 horas.
""Passando por este trabalho para Parabenizar o Curso de Pedagogia - Presencial pelos temas abordados neste ano. Sucesso profissional para Andressa, Beatriz e Ana."
Enviada em 29/10/2020 às 22:36:08 horas.
"Parabéns Andressa, seu vídeo foi bem explicativo, a gamificação é um tema bem propício e atual que nos leva a pesquisar e conhecer cada vez mais seu desenvolvimento pedagógico."
Enviada em 29/10/2020 às 17:25:07 horas.
"Parabéns Andressa pelo trabalho! Pena que perdeu sua apresentação oral!!"
Enviada em 29/10/2020 às 15:47:35 horas.
"No seu vídeo voce cita Google e Microsoft como empresa que utiliza gamificação. No resumo esta empresas não são mencionadas. Voce poderia citar quais tipos de jogos podem ser utilizados no ensino-aprendizado."
Enviada em 29/10/2020 às 13:18:10 horas.
"Muito bom dia!!!! Excelente sua apresentação.. Sem dúvida, por meio da gamificação podemos alcançar os interesses dos educandos e traçar um processo de ensino de aprendizagem de qualidade que forme os sujeitos integralmente."
Enviada em 29/10/2020 às 11:09:54 horas.