3.1.3.1 NOVA VERTENTE DE ENSINO: O PROTAGONISMO DO ALUNO
Autor: Amanda Romano Gaspareto
3.1.3.15 A IMPORTÂNCIA DO LETRAMENTO DIGITAL PARA O DOCENTE ALFABETIZADOR
Autor: MILENA LIMA FERREIRA
3.1.3.16 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS ORGANIZACIONAIS
Autor: MILENA LIMA FERREIRA
3.1.3.4 METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO E GAMIFICAÇÃO
Autor: DIENNYFER BARION
3.1.3.13 MULTICULTURALISMO: REALIDADE EM CARANDIRU
Autor: Marta almeida de souza
3.1.3.9 IMPLICAÇÕES NO DESEMPENHO EDUCACIONAL DE ESTUDANTES-TRABALHADORES UNIVERSITÁRIOS
Autor: JULIA GUIMARAES BARBOSA
3.1.3.17 NOVO ENSINO MÉDIO - BNCC - E A DIFICULDADE NA SUA IMPLANTAÇÃO
Autor: RAFAELA ZANQUETTI DE MOURA
3.1.3.5 A ARTE COMO INSTRUMENTO E LINGUAGEM PARA PROMOVER A HUMANIZAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Autor: DIVA CRISTINA RODRIGUES DA SILVA
3.1.3.10 OS DESAFIOS DO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO PARA INSERÇÃO DA CRIANÇA AUTISTA NO AMBIENTE ESCOLAR
Autor: JULYA LEONÇO SANTANA
3.1.3.12 A ARTE E EXPRESSÃO CORPORAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÃO PARA UMA FORMAÇÃO CIDADÃ DOS ALUNOS
Autor: MAISA TRINDADE FONSECA
3.1.3.20 A PRÁTICA DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL I: UM OLHAR SOBRE O PROJETO “CLUBE DO SABER” DO MUNICÍPIO DE UMUARAMA-PR
Autor: VITORIA SILVA CAETANO
3.1.3.21 A MEDIAÇÃO LÚDICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: O SOCIOINTERACIONISMO DE LEV SEMIONOVITCH VYGOTSKY
Autor: VITORIA SILVA CAETANO
3.1.3.11 FONTES DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUAÍRA-PR: UM LEVANTAMENTO A PARTIR DAS LEIS ENTRE 1978-1982
Autor: KELI GIMENES PICOLI
3.1.3.7 FONTES DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUAÍRA-PR: UM LEVANTAMENTO A PARTIR DAS LEIS ENTRE 1973-1977
Autor: GIOVANA MARIA ALVES DO NASCIMENTO
3.1.3.8 PEDAGOGIA HOSPITALAR – INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA E LUDICIDADE
Autor: ISABELLI MARIA FAZOLIN
3.1.3.18 PAPEL DO CONTEXTO FAMILIAR E DA ESCOLA NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Autor: TAFNES BEDIM DE OLIVEIRA
3.1.3.19 INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO REGULAR
Autor: VINÍCIUS DOS SANTOS JANUARIO
3.1.3.2 O ALUNO É, DE FATO, O CENTRO DO PROCESSO DE ENSINO NA TEORIA DE DEWEY?
Autor: ANA JULIA SOARES ALVES
3.1.3.14 FONTES DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUAÍRA-PR: UM LEVANTAMENTO A PARTIR DAS LEIS ENTRE 2016-2020
Autor: MAYRA EVELYN DE SOUZA
3.1.3.3 FONTES DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUAÍRA-PR: UM LEVANTAMENTO A PARTIR DAS LEIS ENTRE 2006-2010
Autor: DANIEL DA SILVA PEDRO
3.1.3.6 FONTES DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE GUAÍRA-PR: UM LEVANTAMENTO A PARTIR DAS LEIS ENTRE 2011-2012
Autor: ELIZETE MENDANHA SUBTIL