4.1.2.11 ESTOQUE DTI: FACILITANDO O CONTROLE E GERENCIAMENTO DE ESTOQUE, TONERS E CILINDROS EM EMPRESAS DE TI
Autor: SANTHIAGO MONTEIRO PEREIRA
4.1.2.6 INTERAÇÃO HUMANO-COMPUTADOR: CONCEITOS, TÉCNICAS E DESAFIOS
Autor: GUSTAVO FRANÇOZO
4.1.2.1
MOTOR DE DESENVOLVIMENTO UNITY
Autor: ADRIEL VICTOR DE OLIVEIRA VILELA
4.1.2.9 A APLICAÇÃO DA REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO E SAÚDE
Autor: LUCAS EDUARDO DE OLIVEIRA
4.1.2.2 REALIDADE AUMENTADA PARA MAPEAMENTO INTERNO DE EDIFICAÇÕES
Autor: FELIPE TAKATA DE ALVARENGA
4.1.2.3 LARAVEL: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE UMA FERRAMENTA DE PRODUTIVIDADE NO DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
Autor: GABRIEL CIOLIN FASOLO
4.1.2.4 POR QUE UTILIZAR A METODOLOGIA ÁGIL NO E-COMMERCE
Autor: GABRIEL NITTA
4.1.2.7 CARACTERÍSTICAS E FUNCIONALIDADES DO TRAEFIK PARA GERENCIAMENTO DE TRÁFEGO EM ARQUITETURAS DE MICROSSERVIÇOS
Autor: HEDER CARLOS MILANI
4.1.2.8 USO DA IA NA CRIAÇÃO DE JOGOS NO SCRATCH: EQUILIBRANDO CRIATIVIDADE E TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
Autor: ISABELA BARROS DE OLIVEIRA
4.1.2.10 UTILIZAÇÃO DO FRAMEWORK SVELTE NA CRIAÇÃO DE BIBLIOTECAS DE COMPONENTES REUTILIZÁVEIS PARA MICRO FRONTENDS: DESAFIOS E VANTAGENS
Autor: NATHANAEL CAVALCANTI BONFIM
4.1.2.5 PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS UTILIZANDO OS PRINCÍPIOS SOLID
Autor: GUILHERME VINICIUS DA SILVA
4.1.2.13 DESENVOLVIMENTO DE UM SERVIDOR NUVEM COM CLUSTER UTILIZANDO PLATAFORMAS OPEN SOURCE
Autor: YOHANN ALEXANDRE GONÇALVES SILVA
4.1.2.12 BENEFÍCIOS DO FLUTTER EM UM MUNDO ONDE OS CELULARES DOMINAM
Autor: VITOR EDUARDO DA SILVA GIBIM