"Parabéns aos pesquisadores. Muito interessante a pesquisa de vocês.
Minha sugestão seria o compartilhamento de tela apresentando os dados aqui lidos, para melhor compreensão e visualização do expectador.
De fato os homens pouco procuram a rede de apoio, não apenas quanto a problemas psicológicos, mas também quanto aos demais problemas de saúde. Talvez por isso as conclusões. Qual seria a sugestão a este grupo (os homens) para a busca de tratamento aos problemas psicológicos? Pois, quando não se busca, sequer se é possível quantificar ou qualificar eventuais índices. Desse modo, não é que as mulheres são mais acometidas por tais problemas, mas de fato, as pessoas. Contudo, não se pode precisar estimativas reais ao público masculino, certo?"
Enviada em 27/10/2022 às 09:01:34 horas.
RESPOSTA DO AUTOR:
"Olá, muito obrigada pelo seu feedback! Extremamente relevantes seus apontamentos. Uma das possíveis formas de se obter uma maior procura por tratamentos psicológicos do sexo masculino seria a conscientização destes frente aos fatores de risco de um não tratamento e a qualidade de vida a ser adquirida por meio do processo terapêutico adequado."
Respondida em 27/10/2022 às 10:48:36 horas.