"Juliana, parabéns!!! Sua apresentação ficou clara, e o exemplo que você cita ilustra muito bem a tema tratado. Ao que se refere ao "conteúdo discursivo" nos processos de comunicação, sempre foi um dos objetos que eu imponho bastante atenção. O que vejo hoje é que a própria dinâmica da comunicação digital possibilitou que qualquer sujeito seja a fonte codificadora de conteúdo para sua marca, produto ou serviço. Daí a questão que se instala é: Isso tira o lugar ou diminui o espaço de atuação do profissional da comunicação que investiu em sua carreira de formação?"
Enviada em 29/10/2020 às 14:12:59 horas.
RESPOSTA DO AUTOR:
"Muito obrigada, prof. Sônia. :D
Apesar da possibilidade de um proprietário de uma marca promover o próprio marketing de conteúdo, há técnicas que somente um profissional tem conhecimentos para aplicar, ou seja, o proprietário pode ser responsável, mas somente um profissional pode garantir que as estratégias aplicadas proporcionem resultados satisfatórios."
Respondida em 29/10/2020 às 14:30:50 horas.