VER TODOS OS TRABALHOS NESSA ÁREA

Ciência da Computação


4.1.2.6    IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE CHATBOTS PARA AGENDAMENTOS



Autores: ISABELA BARROS DE OLIVEIRA, CARLOS EDUARDO SIMOES PELEGRIN




   Download do Resumo Expandido   

 

Comentários:




AVALIADOR DO PÔSTER VÍDEO:

"O trabalho atendeu a proposta. Bem como a apresentação."

Enviada em 29/10/2020 às 14:12:42 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito Obrigada! "

Respondida em 29/10/2020 às 14:56:19 horas.




Junio Fernando de Alcântara

"Ola Isabela, é possível indicar um custo médio para a implantação de um serviço de chatbot em uma empresa de pequeno/médio porte? Parabéns pelo trabalho."

Enviada em 30/10/2020 às 08:51:56 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Em média para uma implementação em uma empresa de pequeno/médio porte o investimento varia conforme o nível de complexidade do chatbot, um chatbot mais simples com funcionalidades mais básicas tem um custo menor e mais acessível para empresas pequenas. "

Respondida em 30/10/2020 às 17:23:57 horas.




JESSICA CARVALHO ROZARIO

"Olá Isabela. Parabéns pelo trabalho!"

Enviada em 29/10/2020 às 21:24:28 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Olá, Muito Obrigada "

Respondida em 30/10/2020 às 08:22:25 horas.




HEDON NATHAN DE OLIVEIRA STRALHOTI

"A experiência do usuário com o chatbot oferece quais benefícios a uma empresa? Excelente Trabalho, parabéns Isabela."

Enviada em 29/10/2020 às 20:50:00 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Um dos benefícios para a experiência do usuário e a redução de filas de espera e respostas rápidas, para a empresa o maior benefício é a redução de custos Obrigada pelo comentário!"

Respondida em 30/10/2020 às 17:19:32 horas.




EDILENE DE OLIVEIRA NOGUEIRA

"Muito bom o tema, parabéns pela boa apresentação !"

Enviada em 29/10/2020 às 17:25:49 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito obrigada ! "

Respondida em 29/10/2020 às 17:27:34 horas.




ANA CAROLINA DA SILVA

"Parabéns Isabela, excelente trabalho!"

Enviada em 29/10/2020 às 17:02:19 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Muito Obrigada!"

Respondida em 29/10/2020 às 17:27:58 horas.




BEATRIZ GONCALVES BERTA

"O que é a técnica de processamento de linguagem natural utilizada pelos Chatbots? É o meio pelo qual ele interpreta os textos enviados pelos usuários? ...Parabéns pelo artigo!"

Enviada em 29/10/2020 às 10:03:46 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"É uma técnica onde que auxilia no processo de entendimento e manipulação da linguagem humana, a interpretação é por meio de padrões que podem ser pré definidos e também pelo aprendizado onde a Inteligência artificial ira tratar as informações passadas pelo usuário e para posteriormente implementar os aprendizados "

Respondida em 29/10/2020 às 11:14:51 horas.




ELYSSANDRO PIFFER

"Parabéns Isabela, esclarecedor seu artigo, uma área que está em destaque no Brasil e no mundo!"

Enviada em 29/10/2020 às 09:45:59 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada Professor, realmente é uma área promissora "

Respondida em 29/10/2020 às 10:58:33 horas.




Felipe Antonio dos Santos

"É muito bom ver as aplicações que o chatbot executa no nosso dia a dia, desde a realização de atendimentos e agendamentos de serviços até mesmo na sua utilização para inscrições de processos seletivos. Parabéns pelo trabalho!"

Enviada em 29/10/2020 às 08:30:12 horas.


RESPOSTA DO AUTOR:

"Obrigada, é uma ferramenta que esta sendo muito utilizada em vário segmentos. "

Respondida em 29/10/2020 às 11:06:21 horas.